07 11 17 posimuno noticia

A Coordenação e a Comissão Deliberativa do Programa de Pós-Graduação de Imunologia e Inflamação (CEGIM-I) do Instituto de Microbiologia Prof. Paulo de Góes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/UFRJ, no uso de suas atribuições, conferidas pelo Regimento do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes e pelo Regulamento do referido Programa torna pública a abertura de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado e Doutorado do referido Programa para o primeiro semestre de 2018.

Confira os editais nos links abaixo:

pdf Edital de Mestrado - 2018.1

pdf Edital de Doutorado - 2018.1

doc Formulário de inscrição de mestrado

doc Formulário de inscrição de doutorado

Atenção! Os formulários de inscrição devem ser enviados para o e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.