07 06 PosImuno ProgramaPós noticiaA Coordenação e a Comissão Deliberativa do Programa de Pós-Graduação de Imunologia e Inflamação (CEGIM-I) do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes da Universidade Federal do Rio de Janeiro torna publica a presente chamada e regulamenta o Processo de Seleção de Bolsista por modalidade: Doutorado Sanduíche, em conformidade com o Edital 41/2017-Capes/PrInt, a Portaria Capes nº 289, de 28 de dezembro de 2018 - bolsas no exterior aprovadas da UFRJ através do Programa em Pós-graduação de Imunologia e Inflamação da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Clique aqui e acesso o Edital.

O prazo de inscrição foi prorrogado, clique aqui para acessar a Prorrogação do Prazo de Inscrição (atualizado no dia 28/06/2022).