03 06 2019 Imuno InformesO III SimpBiotec UFRJ ocorrerá dos dias 5 a 9 de agosto de 2019. Visando sua grande interdisciplinaridade, a terceira edição foi idealizada com base nas principais áreas da biotecnologia, separada por cores. Será uma semana de palestras, minicursos, mesas redondas, stands multidisciplinares, apresentações de pôster e oral, sorteios, coffee-breaks e muita interação científica.

O evento tem como objetivo promover debates técnico-científicos multidisciplinares com profissionais renomados, de modo a transmitir conhecimentos e experiências através de palestras, minicursos teóricos e práticos, estimulando abordagens e tecnologias de ponta, criando um ambiente propício à inovação e despertando novos interesses nessa etapa de formação acadêmica. Por meio da divulgação dos projetos científicos dos discentes, visa-se valorizar diversas áreas, além de proporcionar o desenvolvimento de habilidades de apresentação, destacando os alunos de excelência.

Através dos cursos teóricos e práticos pretende-se desenvolver e aprimorar capacidades que auxiliarão ao longo da carreira e introduzirão os alunos na aprendizagem de técnicas inovativas e cada vez mais crescentes e necessárias no atual panorama do mercado de trabalho.

Data: 5 a 9 de agosto de 2019
Local: Bloco L - Prédio do CCS UFRJ, Av. Carlos Chagas Filho, 373, Rio de Janeiro - RJ, 21941-590

Para mais informações, visita o site oficial do evento.