26 03 ImunoDoutorado destaque

Na próxima semana, nos dias 10 e 11 de outubro, o Programa de Pós-graduação em Imunologia e Inflamação realizará as avaliações dos trabalhos experimentais em andamento das alunas e alunos de Mestrado e Doutorado.

Alunas e alunos não listados deverão assistir às apresentações do dia 11/10/2022, que irão contabilizar como Seminários do Programa (IMF702 e IMF802).

Lembrando que as alunas e alunos de 2021 deverão encaminhar para o email da secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) seus projetos de Mestrado ou Doutorado.

Baixe as Normas para Avaliação dos Projetos e saiba mais.

Confira a lista de apresentação dos trabalhos experimentais em andamento dos projetos de Doutorado.

Confira a lista de mestrandos e doutorandos que serão avaliados na mesa redonda.