02/09/2024

Veja o passo a passo para ingressar no nosso programa de pós-graduação.

Para ingressar no Programa de Imunologia de Inflamação (PPG-II) os(as) candidatos(as) deverão ficar atentos aos lançamentos dos editais para os processos seletivos para Mestrado e Doutorado. Os editais para seleção de novos estudantes têm sido lançados semestralmente. Clique aqui.

Para preparar os candidatos, o PPG-II oferece cursos presenciais de curta duração de Conhecimentos Básicos em Imunologia e Inflamação (30h) e Elaboração de Projeto de Pesquisa (20h), em períodos que antecedem os processos seletivos. Clique aqui.

Fique atento!