30/09/2024

Estudante de mestrado do Programa de Pós-graduação em Imunologia e Inflamação ganha Prêmio no XLVIII Congress of the Brazilian Society of Immunology.

A  estudante de mestrado do Programa de Pós-graduação em Imunologia e Inflamação, Bárbara Almeida Teixeira, orientada pela Dra. Priscilla Christina Olsen ganhou prêmio na apresentação de pôster do trabalho intitulado “Antibodies against the extracellular region of E. coli TolC, an efflux pump protein that participates on antimicrobial resistance” no XLVIII Congress of the Brazilian Society of Immunology.

Parabéns!!!