Destaque resultado

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Imunologia e Inflamação e a Comissão Deliberativa do Programa de Pós-Graduação de Imunologia e Inflamação (CEGIM -I) do Instituto de Microbiologia Prof. Paulo de Góes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, torna publica o Resultado Final da 1ª Etapa (prova escrita) do Processo Seletivo para o Curso de Mestrado do referido Programa para o ingresso do ano letivo de 2024-1.

Os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 6,0 (seis) foram considerados aprovados para realização da 2ª etapa do processo seletivo.

seta para a direitaConfira aqui o Resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo para o Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Inflamação para 2024.1.